segunda-feira, agosto 12, 2013

MIGUEL BADRA:Homem de 60 anos morre em incêndio ao tentar cozinhar utilizando álcool.

senhor morava só, e ingeria bebida alcoólica seu nome era "dijalma" e tinha 60 anos de idade.
local próximo ao incêndio.

viela nove(9)........ rua daniel dos santos miguel badra suzano.
Um incêndio em uma casa, na madrugada de ontem, deixou uma pessoa morta, em Suzano. O fogo começou porque a vítima teria utilizado álcool para cozinhar os alimentos. Um incêndio em uma casa, na madrugada de ontem, deixou uma pessoa morta, em Suzano. O fogo
Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta da 0h30 de ontem, os Bombeiros receberam um chamado da Central de Operações Bombeiro Militares (Copom), informando sobre um incêndio na em uma viela na Rua Daniel dos Santos, no bairro Miguel Badra.
Quando os agentes chegaram ao local, o fogo havia sido controlado por vizinhos do imóvel, que ficaram com medo que o incêndio se espalhasse para as outras casas.
Ainda de acordo com a polícia, quando os agentes entraram na casa eles encontraram o corpo da vítima, identificado apenas como Djalma, de 60 anos, embaixo de uma geladeira.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes estiveram no local e realizaram exames. Segundo laudo inicial, o fogo teria começado porque a vítima colocou álcool para tentar cozinhar alimentos. Depois disso, o incêndio acabou se espalhando.
Ainda de acordo com a perícia, o fato de a vítima ter sido encontrada embaixo de uma geladeira pode indicar que o mesmo ainda tentou fugir, mas acabou esbarrando no objeto, que caiu sobre ele, impossibilitando sua fuga.
Vizinhos que prestaram depoimento aos PMs informaram que Djalma teria o hábito de ingerir bebidas alcoólicas.
O corpo do mesmo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Suzano, onde deve passar por exame de necropsia para determinar se no momento do incêndio ele havia ingerido bebida alcoólica.
Por conta do fogo, a casa onde a vítima morava ficou destruída. O teto desabou por causa do calor das chamas.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) Central da cidade como incêndio com vítima fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.