segunda-feira, novembro 04, 2013

CRIME NO MIGUEL BADRA: Polícia Civil investiga chacina no Miguel Badra em Suzano.

O crime aconteceu às 22h44, na Rua Benedito Salome Anunciação, no bairro Miguel Badra Alto.
A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar a primeira chacina do ano, contra três jovens, na noite da última sexta-feira, em Suzano. As três vítimas estavam em frente a uma casa, quando foram executadas. O crime aconteceu às 22h44, na Rua Benedito Salome Anunciação, no bairro Miguel Badra Alto.
De acordo com vizinhos, os jovens, Rodrigo de Oliveira, de 26 anos; o ajudante, Wagner Vieira Souza, de 29 anos; e o desempregado Rafael Marcial Machado Costa, de 18 anos, estavam conversando em frente a uma casa, quando um carro Gol de cor escura passou de forma lenta em frente à casa, depois de alguns minutos os suspeitos retornaram e o motorista disparou várias vezes na direção das vítimas.
Polícias militares que faziam patrulhamento de rotina foram chamados e compareceram ao endereço. No local, os agentes ainda chegaram a chamar uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para tentar socorrer as vítimas, mas devido aos ferimentos, ninguém sobreviveu. Os médico apenas fizeram a constatação da morte.
Agentes do Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes foram ao local e realizaram exames de perícia. Na cena do crime, os peritos encontraram diversas cápsulas de arma de fogo. No entanto, o calibre das balas encontradas não foi divulgado.
Apesar de pessoas terem presenciado o crime, ninguém quis prestar depoimento na Delegacia de Polícia (DP) Central da cidade, local onde o caso foi registrado como homicídio consumado.
O caso foi encaminhado à Divisão de Homicídios da Seccional de Mogi das Cruzes e será investigado.
Os corpos dos jovens foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Suzano, e passaram por exames de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.