https://web.whatsapp.com/ https://web.whatsapp.com/

quarta-feira, março 29, 2017

POLICIA FEDERAL BRASILEIRA: Policiais federais estão nas ruas, no início da manhã desta quarta-feira (29), no Rio de Janeiro.


LAVA JATO:  OPERAÇÃO LIMPEZA.


PF manda prender 5 dos 7 conselheiros do Tribunal de Contas do RJ

Policiais federais estão nas ruas, no início da manhã desta quarta-feira (29), no Rio de Janeiro, para cumprir mandados de prisão temporária contra cinco dos sete conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ).

A força-tarefa desta quinta, segundo a Folhapress, não está no âmbito da Lava Jato. É fruto da operação Descontrole, deflagrada em dezembro de 2016, que investiga crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva praticados pelos membros do TCE.
São alvo os conselheiros Aloysio Neves (atual presidente); Domingos Brazão, José Gomes Graciosa, Marco Antônio Alencar e José Maurício Nolasco. Já o presidente da Alerj, Jorge Picciani, é alvo de condução coercitiva.
Ainda segundo a Folhapress, a Quinto do Ouro investiga pagamentos de vantagens indevidas por meio de desvios de contratos com órgãos públicos. Os conselheiros do TCE são suspeitos de receber propina como contrapartida para favorecer a análise de contratos atrasados sob fiscalização do órgão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.

https://web.whatsapp.com/